A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.

 

Todos os produtos devem ser enviados à BSupply preferencialmente em sua embalagem original, sem sinais de uso e acompanhados do manual/acessórios e da 1ª via da nota fiscal de venda. Se esses requisitos não forem atendidos, a BSupply não será obrigada a aceitar a solicitação.

 

A desistência deve também ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após a entrega. Todos os produtos devem ser enviados à BSupply, preferencialmente em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhados do manual/acessórios e da 1ª via da nota fiscal de venda. A ausência desses itens isenta a BSupply de aceitar a desistência.

 

Para evitar problemas com sua compra, fique atento a:

- A descrição, tabela nutricional e ficha técnica do produto;

- O sabor do produto (alguns itens possuem cores variadas e a foto no site é meramente ilustrativa);

- Produto em cápsulas, tabletes ou pó;

- O peso e variação de quantidade do produto;

- Produto importado com nova fórmula.

 

Preste atenção às informações a seguir:  

Qualquer dúvida, entre em contato com o Suporte da BSupply.

 

Caso o produto solicitado para troca não esteja disponível no momento, a BSupply se reserva o direito de oferecer um produto similar para atendimento imediato.

 

Se houver qualquer divergência, indícios de uso, ausência de manual/acessórios ou da 1ª via da nota fiscal, a BSupply não aceitará sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço sem reembolso. Recuse o recebimento do produto e contate o Serviço de Atendimento ao Cliente se notar alguma das situações abaixo:

 

- Produto danificado durante o transporte;

- Embalagem violada;

- Acessórios ou itens faltantes;

- Produto diferente do pedido.